Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A Gata e o Rato - Carolyn Zane & Amante de Aluguel - Ann Major


A Gata e o Rato

Judith Anderson: herdeira da Agência de PublicidadeAnderson & Anderson.
"Tenho grandes idéias para essa agência. E nenhuma delas inclui Luke Anderson. Esse homem, apesar de adulto, se comporta como um adolescente. Ele é insuportável como sócio. E agora vou ter que fingir que é meu marido! Só me faltava essa!"

Luke Anderson: o outro herdeiro.
"Judith e eu precisamos fingir que somos casados... e muito felizes. Mas, como?, se não nos suportamos. Como levar essa farsa adiante, se minha única vontade é atirá-la pela janela."

DOWNLOAD



Amante de Aluguel

 Ela queria um filho...
E encontrou o amor!
Kate Karlington queria desesperadamente um bebê. Mas os homens que conhecia estavam interessados apenas em seu dinheiro, não em filhos. Até que Jim surgiu em sua vida. Sexy, simpático, pai de um garoto adorável, ele despertou imediatamente o interesse de Kate. Jim seria perfeito como pai do filho que ela queria ter... se concordasse com os termos impostos por ele...


DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário