Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casamento Acidental - Diana Palmer & Caminhos da Sedução - Diana Palmer



Casamento Acidental

Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne... a distância. Até uma noite em ­que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeira mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.


DOWNLOAD


Caminhos da Sedução

 Bela e inexperiente, Anna Davis não era correspondida em sua paixão por Evan Tremayne, para quem as virgens deveriam ficar protegidas de homens do seu tipo, um vaqueiro rude, que não saberia lidar com a delicadeza de uma jovem mulher. ­Mas Anna estava disposta a tudo para conquistar o amor desse solteirão encantador, e Evan sentiu-se encurralado. O que pretendia defender, afinal: a pureza de Anna ou sua vida de solteirão?

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Muito obrigado pelos seus livros, sou uma pessoa idosa com muitos problemas nos ossos e sao os seus livros que me fazem distrair um pouco.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu que te agradeço! Fico muito feliz de saber, que ajudo de alguma forma. Muito obrigada minha querida, beijos.

      Excluir
  2. Amo os livros de Diana Palmer! É a minha escritora favorita!❤
    Esse blog é excelente!

    ResponderExcluir
  3. Diana Palmer sempre arrasa adoro ler seus livros.so p corações fortes 💖💖

    ResponderExcluir