Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Linda Feiticeira - Barbara Boswell


Ela não conhecia o poder de sua extraordinária beleza...

Quando o milionário Tyler Tremaine soube que uma viúva com três filhos se mudura para a casinha ao lado de sua mansão, imaginou uma senhora idosa, de cabelos brancos e rosto marcado por rugas. Mas ao conhecer a nova vizinha, ele ficou extasiado: Carrie Wilcox era jovem, maravilhosa e fantasticamente sexy!
Tyler sempre conquistara as mulheres que queria, sem jamais entregar seu coração... Que feitiço, então, usou Carrie para transformar o convicto solteirão num escravo de seus lindos olhos azuis?






DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Olá, boa noite!
    passeando pelo seu blog fiquei interessada nesse livro da barbara boswell,linda feiticeira. Como faço para baixa lo?.pois o link esta invalido,Desde já agradeço PS: gostei do b
    log honoratte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi. Achei essa página porque sou uma fã incondicional da Barbara Boswell. Esse livro que você publicou na verdade faz parte de várias séries de livros que são interligadas. O primeiro a ser editado foi o Louco por Você ("Rule Breaker" - Desejo - Homem do Mês 15), que conta a história da Laura "Jamie" Saraceni. Depois foi editado Noiva Fugitiva ("Another Whirlwind Courtship" - Mom. Ínt. 108), que conta a história do Cole Tremaine. Em seguida foi a vez de Falso Marido ("The Baby Track" - Mom. Ínt. 127), que conta a história do Connor Mckay (Tremaine) e da Courtney Carey. Daí veio Licença para Seduzir ("Licence to Love" - Mom. Ínt. 123) que conta a história do Steve Saraceni (irmão da Jamie) e da Michelle Carey (irmã da Courtney). Segue com Linda Feiticeira ("Triple Treat" - Desejo 39), que conta a história do Tyler Tremaine (irmão do Cole e do Connor) e da Carrie Shaw Wilcox. Daí vem "The Best Revenge", que conta a história da Alexa Shaw. Depois "That Marriageable Man" que conta a história do Rafe Paradise (irmão do Flint). E por fim "Forever Flint" que conta a história do Flint Paradise (irmão do Rafe) e da Ashlinn Carey (irmã da Courtney e da Michelle). Tenho quase todos os livros da Barbara Boswell seja em PDF, epub ou kindle (mobi), uns em português, outros em inglês. Não consegui achar o "The Best Revenge". Se alguém quiser trocar idéias sobre a Barbara Boswell, meu e-mail é pistachesweet@gmail.com. Um abraço. Tatazinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Recentemente, descobri que o livro Loucos Caprichos (The Bridal Price) conta a história da Carole (Carla) Templeton, a ex-namorada postiça do Cole Tremaine que aparece no fim do Noiva Fugitiva. Também percebi que o livro “Double Trouble” conta a história do Matt Minteer que eu acho que é irmão do Luke Minteeer que aparece pela primeira vez no livro Linda Feiticeira (“Triple Treat”) e cujo romance é contado no livro “Irresistible You”. Por enquanto é isso. Um abraço. Tatazinha.

    ResponderExcluir