Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor em Dose Dupla - Toni Collins


Minha adorada,
Eu te amo e, estando tanto tempo separados, percebo quanto preciso de você a meu lado. Espero que possa me prometer que, quando esta guerra acabar, estarei voltando para casa por você. Diga que aceita ser minha esposa. Com todo o meu amor, sempre. Amy não podia acreditar no que seus olhos irremediavelmente românticos liam: uma proposta de casamento escrita cinqüenta anos antes, que sua mãe jamais recebera! Em nome do verdadeiro amor, precisava urgentemente reunir os antigos apaixonados! Mas, para isso, teria de convencer o cético Brian Reynolds de que seu velho pai era a alma gêmea de Marian, a mãe de Amy. O que poderia ser mais romântico do que aquele casamento? Uma cerimônia de casamento dupla, talvez?

A proposta dos sonhos de Amy:

1.Futuro noivo de joelhos — depois de tudo, as propostas
apenas serão bem-sucedidas se forem feitas pessoalmente.
2.Enorme buque de flores — espero não ser alérgica!
3. Serenata à luz da lua — sem músicas com tons agudos, por favor.
4. O maior "transtorno" ele pode evitar — depois de tudo, todos
serão comparados no escritório.
5. Certifique-se de que ele está absolutamente
apaixonado por você (e não estou falando apenas do champanhe)!







DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário