Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 24 de julho de 2012

Mentiras de Amor - Mary Janice Davidson


Três histórias entrelaçadas! Três romances de tirar o fôlego!

1ª - Doce Estranho
Renée Jardin não pretendia se tornar uma ladra. No entanto, quando saiu da empresa em que trabalhava carregando acidentalmente a descoberta científica mais importante do século, sua fuga começou... No desespero de escapar, Renée dá um ardente beijo no primeiro homem que vê pela frente... um beijo que será retribuído com uma vingança de arrepiar.
Mas o Agente de Segurança Eric Axelrod se surpreende, pois nunca pensara que seria tão fácil... e tão estimulante... prender sua suspeita!

2ª - Lábios de Mel
Peter Randon estava falido! E jurou a si mesmo jamais deixar alguém se aproximar o bastante para prejudicá-lo. Mas então, por que parece incapaz de dizer à atraente Lori Jamieson que saia de sua casa? Não se trata apenas do corpo quente e dos lábios sensuais de Lori.... Algo naquela mulher faz Peter querer envolvê-la em seus braços e mostrar o quanto pode ser sedutor.

3ª - Desejo de Amar
Thea sabia que o misterioso Jimmy era um desafio. E era com ele que ela gastaria seu tempo. Só não sabia que seria vítima de seus próprios planos!
Jimmy sabia que Thea só pensava em comandar a vida de todos. E então, resolveu que ele, desta vez, estaria no comando. E da melhor maneira possível: com beijos sedutores e fantasias que Thea jamais imaginara existir!





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário