Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rebelde Indomável - Kerry Allyne



“Você deve estar acostumada a entrar no quarto de um homem”. Dizendo isso, Rick abriu a porta e puxou Kelly para dentro, sem a menor gentileza. Aos olhos dele, não passava de uma mulher vulgar, capaz de se envolver com um homem com o dobro de sua idade por puro interesse.
“Você está enganado”, ela tentou faalr, vendo-o aproxi-mar-se perigosamente, já desabotoando a camisa. Mas não havia mais tempo para explicações!



DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Para mim faltou muito encanto nessa história. O mocinho (apesar de ser descrito como um belo homem ) foi um arrogante sem medidas desde o primeiro instante de sua aparição no livro. A mocinha uma verdadeira chatinha. Podia ter evitando muitos problemas se não fosse sua prepotência ( que, aliás, como o próprio nome do livro diz é chamado de ‘rebeldia’ ). Enrolou-se toda com assuntos simples que podiam ter sido abrandados de maneira muito simples.
    Tudo bem, eu sei que os livros precisam dessas tramas, mas essa foi piegas. Irritante.
    Faltou sensualidade. Consegui contar três( ou quatro?) beijos em toda a história!
    Houve ótimas oportunidades de a autora explorar alguns personagens e não o fez. O que foi uma pena. Só para exemplificar: o tio de Rick( solteirão convicto) podia ter assumido um amor escondido pela governanta da casa, a qual tem uma história muito simpática contada muito rapidamente no livro.
    Nem parecia que eu estava lendo uma série "Julia" que costuma ser tão romântica.

    ResponderExcluir