Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Céu e Inferno - Margaret Way


Samantha engoliu a bebida como se fosse veneno. Nico havia lançado sobre ela um feitiço antigo como a terra e ela agora se entregava a vontade dele, sem nenhuma resistência. Nico despia pouco a pouco e Samantha começou a lutar contra o destino que poderia levá-la a destruição – Quero que você me liberte, Nico. Você me domina, me leva ao delírio da paixão, mas isso não é amor! – Sem ligar para as suas súplicas, o milionário italiano puxou-a de encontro ao corpo, e disse, com olhos brilhantes de desejo – Você vai lutar, gemer de amor em meus braços, Samantha, como uma escrava... Depois pode ir para onde quiser! Hoje você é minha, nos meus braços terá o céu e o inferno!!!



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário