Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A Mulher Ideal - Phyllis Halldorson


Apaixonando-se por Marc, Susan corria o risco de sofrer uma séria desilusão...
Phyllis Halldorson
Quando Marc Donatello seguiu aquela loira deslumbrante pelo corredor do hospital, jamais poderia imaginar que se tratava justamente da mulher com quem seu pai planejava casá-lo.
Ele era o filho mais velho do clã dos Donatello e devia deixar um herdeiro, para que o nome da família não desaparecesse. Esse era o desejo de seu pai, que estava condenado por uma doença incurável.
Dividido entre a vontade de satisfazer papa Vito e a raiva por vê-lo interferir em sua vida, Marc não sabia como escapar daquela noiva tão linda e desejável...




DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Lembrei-me dos filmes de máfia italiana, mas sem bandidos. Os filhos (homens já feitos) todos submissos ao grande papá. Só faltou beijar o anel no dedo mindinho dele. A história é ótima. Nossa mocinha é meiga e afetuosa. Nosso mocinho é um garanhão puro sangue. Só mesmo por amor ele se seguraria tanto. Achei desastroso o momento em que Susan ouve a conversa entre seu padrinho e os filhos, onde para ela ficava claro que Marc aceitou casar-se com ela por imposição do pai e não por amá-la. Bem... da forma como eles colocaram as palavras ela não podia ter pensado diferente.
    Final meio corrido ( como a maioria dos livros do gênero) mas recomendo sem dúvida.

    ResponderExcluir