Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um Casamento Milionário - Lori Herter


De garçonete a milionária...
Cheri Weatherwax acabara de receber uma proposta irrecusável. Tudo que tinha a fazer era casar-se com Jake Derring, um cientista brilhante, apenas por um ano, para receber um milhão de dólares! Mas quando subiu ao altar e deparou-se com aquele noivo alto, moreno, bonito e atraente, ela subitamente esqueceu o que deveria dizer. O que era mesmo?... Não sei? Talvez?Sim?!

Eu, Cheri Weatherwax, fiz esta lista para me certificar dos itens que não
podem ser esquecidos durante meu rápido casamento:

Algo velho
•O pai de Jake. O doce e querido velhinho foi quem fez esse arranjo.

Algo novo
•Bem, terei um milhão de dólares em minha conta bancária.

Algo emprestado
•O noivo. Preciso devolvê-lo daqui a um ano.

Algo triste
•Eu. Se cometer o erro de me apaixonar por Jake.





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário