Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mãe de Aluguel - Muriel Jensen


"Vejam só quem está falando..."
Meu nome é Chelsea Annabel. Sou uma garota de sorte, desde antes de meu nascimento, e já direi por que: alguns meses atrás, eu tinha um papai e duas mamães. Agora tenho um papai, uma titia e nenhuma mamãe... Entendeu? Não, é claro! Mas se você está confusa, imagine como EU me sinto! Quero uma mamãe... E quero já!

Para Josanne Arceneau parecera simples oferecer-se para ser mãe de aluguel do bebê de sua irmã, Cassie Jefferies. Mas agora que Cassie se fora para sempre, Josanne teria de se entender com seu cunhado Ryan Jefferies, um homem enigmático a quem ela sempre amara em segredo, mas um amor sem esperanças.
No oitavo mês de gravidez, Josanne só tinha duas certezas: o bebê Chelsea precisava tanto de um pai quanto de uma mãe... Em contrapartida, ela e Ryan jamais poderiam viver juntos. Como encontrar uma solução que fosse benéfica para os três?





DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário