Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Magnata Sedutor - Patricia Thayer


Ele precisava encontrar a aliança de rubis!
Angelina não pensara mais em casamento, até encontrar um solteiro mais que cobiçado. John Rossi era magnífico, sofisticado, rico e estava apenas de passagem pela cidade. O que deixava o enigmático milionário fora de qualquer cogitação.
John queria completar a vingança de sua família contra os Covelli, mantendo em segredo sua verdadeira identidade. A doce Angelina era inocente, sedutora e absolutamente irresistível. Mas envolver-se não fazia parte dos planos dele. John jamais comprometeria sua missão casando-se com uma inimiga! Tudo que queria era reaver a aliança de rubis.

Uma solitária aliança de rubis em uma caixa, de veludo...

Tudo começou quando a jovem Vitória Perrone apaixonou-se por um piloto americano durante a Segunda Guerra Mundial.
Como o amor deles colocava a doce Vitória em perigo, o soldado foi embora, mas jurou voltar.
O tempo passou, e a família de Vitória resolveu casá-la com outro, Giovanni Valente. Pouco antes do dia que haveria de ser o mais triste de sua vida, o do casamento, seu amado americano Enrico Covelli voltou e pediu-lhe para que se casasse com ele.
Vitória implorou para desfazer o noivado. Furioso, Giovanni apanhou a caixa de veludo com as alianças de casamento da família Perrone e pegou a que seria sua, dizendo que a manteria para si, e jurou nunca mais tirá-la. E a família Covelli foi amaldiçoada para sempre!
O feitiço permaneceu por cinquenta anos... até as alianças de rubi serem novamente unidas em nome do amor ao voltarem à sua herdeira legítima, a primeira e querida neta, Angelina Covelli.




DOWNLOAD

Um comentário: