Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Selinho



Eu ganhei esse selinho da Aninha do blog: Aninha e seus ebooks e da Dani do blog Espaço do Leitor. Muito obrigada amores!!
:)

Vamos as regrinhas:


A- Postar o selo no seu blog;
B- Deixar um comentário nesse post com o link do seu post no seu blog;
C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você. Mas não é tão simples assim! São 3 coisas nessa ordem:

1- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Humm, interessante!
Eu amo ler, geralmente fico lendo até umas 3 horas da manhã, mesmo se tiver que acordar as 6 no outro dia.

2- Uma coisa que o seu leitor vai pensar: Uau, nunca ia saber isso!
Eu não consigo usar cores *normais* de esmaltes. Só gosto de cores loucas, tipo verde, amarelo, azul, pink, fluor, e talz. ;P


3- Uma coisa que o seu leitor vai arregalar os olhos e dizer: O quê? (e vai ficar de boca aberta!)
A minha maior fobia, o maior medo (pânico, pavor) que eu tenho, só de pensar em fazer isso eu começo a chorar, chego até a desmaiar, é medo de vomitar, rsrs.


Vamos lá, quero saber os segredos de vcs...

Adoro Ler Romances
Nossos Romances
Leitura Nossa de Cada Dia
Livros Com Coração
Romances In Pink
Sempre Românticas
Meus Romances
Lindos Romances

2 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho, já postei esse selinho no blog, então passa lá e confere meus segredos!
    beijão!

    ResponderExcluir