Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Homem de Sevilha - Marjorie Letwy


Chloe não queria mais saber de homens! Não depois do que lhe fez Roger — seu ex-noivo. Mas quando viu Benedict Dane, ela esqueceu de tudo. Aquele era o homem mais atraente que Chloe já tinha encontrado em sua vida! Sem forças para resistir, foi sendo envolvida pelo charme daquele espanhol sensual. Pouco tempo depois estava casada, voando para Sevilha, onde vivia a rica e poderosa família de Benedict. E naquela terra mágica, de paixões violentas, Chloe viveu o drama da rejeição! Afinal, por que Benedict a quis como esposa, se não a amava nem... desejava?



DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Eu gostei do começo da estória, do desenrolar da trama, sempre aquele suspense, cheio de caras e bocas, mas tudo ficava na surdina, nas entrelinhas, deixando o leitor ansioso para o final. E é aí que eu me decepcionei, foi exatamente do final, eu achei que a autora poderia ter caprichado um pouquinho mais! A declaração do mocinho foi bem xoxa, ainda mais depois do que ele contou sobre a sua “suposta” amante, que era uma mulher casada, e ainda, as atitudes que ele tomou depois que ela fica viúva, foram totalmente suspeitas e decisivas. Ficou claro, pelo menos pra mim, que ele pretendia casar mesmo com essa outra mulher e que ainda era apaixonado por ela, e só não fez isso porque ela se casou com outro! O correto seria a autora ter deixado o mocinho com a tal amante mesmo, já que ela parecia ser o amor da vida dele e não a mocinha!!!

    ResponderExcluir