Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Amante Por Acaso - Lee Wilkinson




Difícil seria conseguir escapar de seus truques de sedução!

Blaze Rawdon está convencido de que Francesca tem um segredo. E quando sua noiva desaparece na véspera da festa de noivado, ele força Francesca a fazer o papel de noiva substituta!

Sem escolha, ela é obrigada a representar esse papel, dividindo a casa com Blaze... e também a cama dele! Apenas decide não permitir que ele toque seu coração! O breve caso que tiveram três anos antes terminara em lágrimas, e Francesca ainda se lembra das sensações causadas pelo toque das mãos de Blaze. E não quer que isso se repita... porque ela sabe que não irá resistir!



Um comentário:

  1. Caramba! Você tem bastante livros. Achei que a minha coleção era imensa mas a sua é bastante vasta. Eu adoro ler. Sou deficiente visual e leio com um programa de voz no meu pc. Acho, depois de ver os seus livros, que você gosta tanto de ler como eu. Entre em contato pra gente compartilhar impressões.
    Um abraço

    ResponderExcluir