Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Alma Guerreira - Margaret Moore


Gales
1201
Roanna Westercott viu-se arrastada em louca disparada, afastando-se rapidamente das terras onde deveria começar uma nova vida. O jovem guerreiro solitário, que a arrebatara da proteção do noivo e da comitiva que os acompanhava, parecia possuído de força sobrenatural, da obstinação cega dos que passam por intensa dor para se tornarem mais fortes.
Com medo e fascínio, observou o rosto de seu raptor. As marcas de guerra eram mais suaves que as cicatrizes da alma ali espelhadas. Roanna não tinha ilusões. Ela seria usada como arma contra seu noivo por algum motivo que desconhecia. E não ousava imaginar o final de uma luta entre dois homens de orgulho feroz e vontade implacável!




DOWNLOAD

5 comentários:

  1. oi quando eu fui procura o livro labaredas da paixão de michelle reid no google em imagens aparese minha foto no link do seu blog da pra tirar bjs obrigada estou aguardando resposta

    ResponderExcluir
  2. OI TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG..PARABENS PELO SEU BLOG É MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou a procura de um livro que já li mas não lembro o titulo nem o autor...rsrsr...parece piada né
    Bom eu sei que ele pertence a uma série de livros, e eu gostaria de ler os outros...a historia envolve um clube de homens que buscam acima de tudo o prazer de suas mulheres, dessa forma eles permitem um segundo homem na relação...a historia começa com a protagonistarevoltada com o marido por ter tentado força-la a dormir com ele e outro homem, sendo assim ela se divorcia, mas começa a ter um caso com outro membro do clube, do qual ela já desejava a muito tempo, juntamente com eles (o segundo)e o filho de um shake, a história vai se dessenrolando até que a vida dela é ameaçada por um inimigo do amante e tals...vc sabe de que livro ou série se trata???

    obrigada
    flordelizx2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este livro é muito bom, prende do início ao fim.
    Me tornei fã da autora Margaret Moore.
    Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Como faço Para Baixar este livro o link do download nao abre

    ResponderExcluir