Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Depois do Baile - Jeanne Carmichael


Juliana Chevron não podia acreditar no que estava lhe acontecendo. Recebera 1 proposta para casar-se com Johnny Travassos. Considerado irreverente, louco e destruidor de corações, ele sempre preferira as perigosas corridas de obstáculos às festas de debutantes. Seu irmão, porém, pensava diferente, e fizera 1 proposta irrecusável para Juliana ser 1 troféu definitivo da vida de Johnny!




DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Um colunista anti-salazarista teve problemas por afirmar que salazar havia castrado os portugueses . Um professor americano diz que estes sofrem de obesidade mental(onde os seus miolos se estão transformando em banha de cobra ou de porco…) Chegamos ao 25/4 e continuam com mentalidades do tempo da pedra lascada! Desconhecem o que é democracia ,
    liberdade de expressão, primado da presunção de inocência, principio do in dubio pro reo , i.e. continuam incivilizados…e a culpa não é dos que lá estão(politicos) mas sim dos que cá estão(os parolos votantes). Apenas existe o primado da impunidade : por isso Gonçalo Amaral e Moita Fores(que havia transferido a CMS para a SIC) de forma continuada cometeram os crimes de violação do segredo de justiça e de difamação. A.Janeiro certamente não leu o processo maddie! Desconhece que o Fundo Madeleine é controlado por terceiros (e que não serve para os McCanns se locupletarem (para si dispenso os adjectivos adequados…) à custa do Fundo , como faz o seu amigo GA , que com as multimilionárias receitas dos livros e das entrevistas (cobra 80 mil euros por entrevista) tudo isto à custa da desgraça alheia-e isto não lhe merece censura- o que lhe serve para comprar brincos, jaguares e outras coisas janotas para cima e para baixo – em vez de pagar aos credores … E a legislação do U-K. não é a bandalheira da portuguesa que é a unica que
    v. lamentavelmente conhece . E o frutuoso(monetariamene) e mediático livro AVM é um insulto à inteligència de quem a tem , e apenas significa A Verdade das Mentiras gonçalianas .
    Só lendo o processo se pode concluir pelas descaradas mentiras contidas no livro e como lhe convem de forma exagerada (sem contraditório) nas entrevistas que dá .Estude o seu curriculum e chegará à conclusão que se trata de um personagem sem vergonha e que só veio desprestigiar a Instituição que o acolheu onde apenas o nefasto espirito corporativo o protege. Mas que interesses inconfessados tem GA para insistir na tese da morte que apenas sossega o raptor ???E insiste no ilogico e irracional puzzle: acidente+crime de ocultação de cadaver , que apenas insulta a inteligência de quem a tem…e tem como corolário o insinuado crime de homicidio que ele não teve a honestidade de assumir porque nunca o poderia provar . Competente? Quando foi avisado do rapto continuou na mariscada com os amigos , enquanto o apartamento estava a ser contaminado pelos GNR’s e restantes residentes, ferindo de morte toda a investigação do rapto . Não há espaço para o provar o aqui dito .

    ResponderExcluir
  2. Olá amigaa... passando para desejar um ótimo fim de semana para você.

    Heim?! Parabéns pelos livros aqui postados, esses dias, como tava buscando inspiração para terminar meu segundo livro, vim aki no seu blog e baixei um moonte. Um que eu a-d-o-r-e-i, foi 'Cavalheiro Perfeito' de Shannon Donnely, fofo demaaais!!!

    Parabéns novamente.

    ResponderExcluir