Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Selinho



Ganhei esse selinho da Rafaela do blog >> DICAS DE LIVROS Rafa, muito obrigada por sempre lembrar de mim e por ser essa fofa *_*

Regrinhas

1º - Publicar e dizer quem te ofereceu o Selinho.
2º - Responder as perguntas abaixo.
3º - Indicar e avisar quantos blogs quiser para receber o Selinho.


- Você ama?
Minha vida, minha família, meus amigos, meu amor (♥) minha auau, meu pc, meu cabelo [rsrs]

- Você adora?
Minha guitarra rosa, meu quarto, meu mural, Marilyn Monroe, chocolate, shopping, sorvete, maquiagem,esmaltes, coisas retrô e vintage.


- Você deseja?
Paz

- Você sonha?
Com uma viagem pra Paris, e pra Nova York.

- Você é?
Uma pessoa louca, rs, que está sempre feliz, consciente dos meus atos.



Bom, vou deixar quem quiser responder, fiquem a vontade todas que quiserem. Só me avisem se forem responder pra eu olhar tá??

Beiijooos.**
Miss Mosh

Nenhum comentário:

Postar um comentário