Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Mansão dos Segredos - Candace Camp


Há várias gerações, terras e títulos de nobreza foram concedidos à família Aincourt pela sua lealdade ao rei. A antiga abadia Darkwater, no entanto, veio com uma maldição: nenhum Aincourt que a possuísse conheceria a felicidade.

Devin Aincourt, conde de Ravenscar, jamais pediu permissão para ser o que é - um verdadeiro libertino. Renegado pelo pai, Devin é feliz em sua existência amaldiçoada, vivendo-a de forma hedonista, gastando todo dinheiro herdado e não dando a menor atenção à administração de Darkwater, à beira da ruína. Até que um dia, sua mãe implora para que ele recupere a fortuna e o nome da família e se case com uma rica herdeira americana. Acreditando ser apenas uma união no papel, Devin concorda em se casar com Miranda.

No entanto, o que ele não imagina é que esta estrangeira decidida e autêntica tem seus próprios planos: restaurar Darkwater, tornar a propriedade rentável novamente, arrancar o conde das garras da amante e ganhar seu coração. Mesmo que para isso tenha que arriscar a própria vida diante de um inimigo desconhecido, sob o risco de se abater também sobre ela uma maldição eterna.





DOWNLOAD

3 comentários:

  1. xD ja comecei a ler esse livro, mas não acabei . =s

    ResponderExcluir
  2. ola, o link para este livro dá invalido. podearranjar, sff?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. OI
    o livro deve ser maravilhoso, estou com muita vontade de ler mas o link esta off poderia arrumar por favor
    ah! parabéns pelo bolg é lindo

    ResponderExcluir