Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Domínio dos Deuses - Lynn Bartlett


Época da dominação romana na Bretanha.
Espetacular autora romântica, num livro que nos traz de volta o fascínio das guerras entre os povos celtas e os romanos.
Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos.
Não, não podia matá-la.
Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si...


DOWNLOAD

6 comentários:

  1. uma estoria muito interessante na qual a autora buscou os romanos ainda não tinha lido nenhum livro o qual se passasse em roma. Só falta colocar na internet para outras apaixonadas por romance ter a oportunidade de ler esta interessante estoria.

    ResponderExcluir
  2. Galera, eu estou procurando o livro DOMINIO DOS DEUSES de LYNN BARTTLET. Quem souber onde eu posso encontrar me avisa, tá? Bjs!!!
    maninha31@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi eu tenho esse livro a mais de dez anos.ele é maravilhoso,sou verdadeiramente apaixonada por ele.quem le não se arrepende.

    ResponderExcluir
  4. Depois de algum tempo eu consegui um exemplar e vou te dizer uma coisa... não dou... não empresto... não vendo... Eu fiquei apaixonada por este livro! Que história linda! Que romance marcante! Quem conseguiu saborear essa linda história de amor e guerra, certamente se refastelou com esse prazer... Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. História perfeita. Gostaria de saber onde comprar. Tenho este livro que comprei no sebo e faltam algumas páginas.

    ResponderExcluir
  6. Romance perfeito, a autora conseguiu unir todos os temas com perfeição, temos história e Romance tudo na medida certa ,já li muitos e muitos romances mas essa tem lugar de honra na minha vida, todos que amam romances deveriam ler.Cris Ramos 💐

    ResponderExcluir